Posted by admin

Um produto exclusivo

1 Janeiro, 2014

Lançamento da Emulsão do Tempo em Angola

Luanda também foi palco da apresentação do mais exclusivo produto da Clínica do Tempo, tão exclusivo que só pode ser adquirido através de inscrição prévia. Trata-se de um creme antienvelhecimento, que Humberto Barbosa arrisca considerar “provavelmente o melhor creme do mundo”, nascido pela mão do Centro de Investigação Ortomolecular e Nutrigenética da Clínica do Tempo, concebido à base de ouro de 24K, a rara orquídea branca, geleia real e seda.

“Tudo começou há cinco anos, na celebração dos meus 25 anos de carreira, com o desafio que uma jornalista me lançou de criar o melhor creme do mundo. Cinco anos depois penso que o desafio foi cumprido e o objetivo alcançado com o lançamento da Emulsão do Tempo, um exclusivíssimo creme antienvelhecimento. É uma fórmula antidegenerativa inédita que atua em simultâneo nas duas camadas superficiais da pele, contribuindo conjuntamente para a renovação celular intensa e para a ativação das fibras de colagénio e elastina”, elucida Humberto Barbosa. “Este creme demorou cinco anos a desenvolver, faz parte da nossa Cosmética Ortomolecular, mas só pode ser fabricado em moldes exclusivos porque os seus ingredientes são francamente caros e restritos.”

Com a abertura desta primeira unidade extra fronteiras o especialista português confessa que durante 2014 devem ser abertas pelo menos mais duas unidades internacionais, mas por enquanto ainda não revela mais pormenores sobre as suas localizações.

Categoria: